Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (47) 3308-7737 (47) 99640-5476 (WhatsApp) Atendimento ao cliente das 8h às 12h e das 13:30h às 18h

Dúvidas

Dúvidas Frequentes

1. Como localizo um produto? 

A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente os produtos que está procurando. Temos 2 formas de localizar, via Menu ou via Busca (O que você procura?). 

1.1. Localizando via Menu 

A navegação pelo site pode ser feita via Desktop (computador) ou via Mobile (celular). 

COMPUTADOR

Para localizar seus produtos via desktop basta você deslizar o mouse sobre os departamentos disponiveis no site, na parte superior da tela, como mostra o video abaixo:

CELULAR

Para localizar via Mobile (celular), os menus ficam dispostos logo abaixo dos banners na tela principal do site, só descer a tela e clicar no departamento escolhido... Ou clicar nos 3 tracinhos localizados na parte superior, quando estiver em qualquer página do site.

1.2. Localizando via Busca 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como “O que você procura?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem. Poderá digitar o nome do produto especifico, como por exemplo no video abaixo:

COMPUTADOR

 

CELULAR

Você também pode pesquisar por produtos diretamente do campo de busca "O que você procura?" no celular. Ele fica localizado na parte superior da tela, logo acima das categorias e você encontra facilmente em todas as páginas do site.

 

2. Como faço para comprar na Boss Life?

Utilizamos a forma mais conhecida e prática que  é a do Carrinho de Compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos. 

2.1. Colocando os produtos no Carrinho 

Após encontrar o produto desejado, clique na imagem. Abrirá uma página nova com as opções de tamanhos e cores se o produto escolhido tiver essas variações, você deverá selecionar cor e tamanho. Logo após, clique no botão "Comprar".

Uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho surgirá e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido.

2.2. Continuar comprando

Se você preferir continuar comprando, você pode utilizar as buscas (como já explicado em tópicos anteriores) ou clicar no botão voltar do navegador, escolher suas peças e colocar no carrinho novamente... Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, clique em Finalizar a Compra. Voce também pode localizar o carrinho de compras da loja no cabeçalho da página ao lado direito.

 

2.3. Finalizar o pedido 

Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você tem a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página irá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO. 

Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade ou excluir  de algum ítem. 

Lembrando que enquanto você não clicar em  Fechar Pedido diretamente no seu Carrinho de Compras, você pode continuar comprando, sem problem algum.

 

3. Como faço meu cadastro na loja? 

Após clicar em "Fechar pedido", você deverá informar um e-mail válido e clicar em continuar, se for sua primeira compra, o sistema irá pedir que digite seus dados para efetuar o Cadastro de Cliente e nesta mesma página você já vai preencehr os dados (endereço de entrega e forma de pagamento) para finalização do pedido, ou seja não é necessário fazer primeiro um cadastro e depois efetuar a compra. 

Caso você já tenha efetuado outras compras basta digitar o email já utilizado e o sistema buscará as informações postas anteriormente, se necessário também poderá alterar os dados.

"Mas Boss Life, por que tenho que digitar dados pessoais?" 

Emitimos Nota Fiscal para todos os pedidos efetuados em nosso site, então é necessário efetuar o cadastro com os dados corretos para que seu pedido não corra o risco de ficar retida em algum posto de fiscalização. 

4. Quais as formas e as condições de pagamentos aceitas?

  • Boleto
  • Transferência Bancária (5% de desconto no pagamento)
  • Depósito (5% de desconto no pagamento)
  • Pix (5% de desconto no pagamento)
  • Conta Paypal em até 6x sem juros
  • Cartão de crédito em até 6x sem juros

 

Confirmação do Pedido 

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

***MUITO IMPORTANTE***

Algumas peças são de produção exclusiva, isso quer dizer que precisamos de um tempo maior para a produção antes do envio, ou seja, não temos em estoque. Pedimos um prazo inicial de 5 dias uteis para a confecção. 

                                                                        ***SWIN SHORT SÃO PEÇAS EXCLUSIVAS***

                                               ***CAMISETAS REFERENCIA INICIAL -NC- SÃO PEÇAS EXCLUSIVAS***

 

Para você, que optou fazer o pagamento via deposito/ transferencia não esqueça de nos enviar o comprovante de pagamento. Sem ele não conseguimos identificar o valor na conta!